Adesão Rota dos Vinhos Verdes

3 junho 2021

Estão abertas as inscrições para a adesão à Rota dos Vinhos Verdes


Faça a sua inscrição na área reservada. 

A adesão à Rota tem um custo de 250,00€ + IVA, todos os Agentes Económicos interessados em aderir ou renovar a atual adesão devem efetuar a sua inscrição na área reservada. Os atuais aderentes usufruem de um desconto de 50% sobre o valor de adesão aplicável a inscrições efetuadas no prazo 30 dias.

No caso das adegas, produtores vitivinícolas e caves vinícolas, o processo de candidatura à Rota inicia-se através da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, que após confirmação da localização e respetivo licenciamento, faculta um Formulário de Candidatura para recolha das informações necessárias à avaliação da respetiva candidatura.

A Rota dos Vinhos Verdes tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento turístico sustentável da Região dos Vinhos Verdes, alavancado na cultura da vinha e do vinho da região. Integrada na Rota dos Vinhos e do Enoturismo do Porto e Norte de Portugal, associa-se também o desenvolvimento turístico da região à notoriedade e posicionamento do destino Porto e Norte de Portugal e dos seus 4 subdestinos: Porto, Douro, Minho e Trás-os-Montes.

 

 

a pesquisar